Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2020 05:22 PM
Efetuei uma compra na loja on-line na app da Vodafone do equipamento Xiaomi Mi10 T Pro. Ao finalizar a compra, optei por pagar com MB Way e o pagamento foi feito, porém deu erro na aplicação e não completou o pedido. A mesma aplicação diz que em caso de erro ligar para o Número 800 91 98 88, neste número ninguém atende, liguei para o número 1250 que é cobrado. A atendente me envio um link(uma pagina na web), para eu enviar um e-mail com o comprovativo de pagamento, a pagina também dar erro. Gostava desta situação resolvida, o meu dinheiro de volta tão rápido quando foi o pagamento (MBWay), ou a conclusão da compra.
em 02-11-2020 07:36 PM
Olá @marcio_angra
Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Comprovativo do pagamento
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-01-2021 01:03 PM
em 04-01-2021 02:02 PM
Olá @joana-crt,
Compreendemos e lamentamos pela insatisfação causada contudo, os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):
Transferência bancária - o crédito é efetuado na conta do cliente no máximo dois dias depois;
Cheque - é recebido na morada do cliente no máximo cinco dias depois.
Obrigada,
Marta_Vodafone