cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Paguei e a compra não foi efetuada.

marcio_angra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Efetuei uma compra na loja on-line na app da Vodafone do equipamento Xiaomi Mi10 T Pro. Ao finalizar a compra, optei por pagar com MB Way e o pagamento foi feito, porém deu erro na aplicação e não completou o pedido. A mesma aplicação diz que em caso de erro ligar para o Número 800 91 98 88, neste número ninguém atende, liguei para o número 1250 que é cobrado. A atendente me envio um link(uma pagina na web), para eu enviar um e-mail com o comprovativo de pagamento, a pagina também dar erro. Gostava desta situação resolvida, o meu dinheiro de volta tão rápido quando foi o pagamento (MBWay), ou a conclusão da compra.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcio_angra

Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Comprovativo do pagamento

Obrigado

Brunof_Vodafone

joana-crt
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu-me o mesmo. No dia 29/12/2020 realizei a compra de um xiaomi redmi note 9 pro pelo clube viva e escolhi pagar por mbway. O meu espanto foi após confirmar o pagamento não ter recebido qualquer email ou sms a confirmar a encomenda, pelo que contactei de imediato o 1250 (chamada cobrada) , onde me foi dito que estava tudo bem com a encomenda que apenas estava pendente porque o pagamento podia demorar 48h a ser validado, embora me tenham debitado logo o dinheiro da conta, devido a serem bancos diferentes. Aguardei até hoje (04/01/2021) por ser o dia que a encomenda devia ter chegado e nada de emails ou sms a confirmar a encomenda nem recebi encomenda nenhuma. Contactei novamente a Vodafone (mais uma chamada cobrada) onde ridiculamente me dizem que não tenho qualquer encomenda efetuada... Depois de alguma insistência da minha parte (que estou sem o dinheiro e sem a encomenda) disseram-me que constava la um adaptador qualquer com um valor igual ao que me debitaram, coisa que eu nunca encomendei. Entretanto perante a minha consternação a assistente disse que iria pedir à supervisão o reembolso do meu dinheiro mas que por política da Vodafone só o receberia dia 15 ou dia 30 deste mês... Enfim! Super desiludida e revoltada. Tirar o dinheiro rapido eles tiram... mas resolver os problemas se uma pessoa não bate o pé... e ainda estou para ver se irei receber o dinheiro...

Anónimo
Não aplicável

Olá @joana-crt,

Compreendemos e lamentamos pela insatisfação causada contudo, os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):

Transferência bancária - o crédito é efetuado na conta do cliente no máximo dois dias depois;

Cheque - é recebido na morada do cliente no máximo cinco dias depois.

Obrigada,

Marta_Vodafone