Boa tarde,
Estou a entrar em contacto para mostrar o meu descontentamento, e também pedir esclarecimentos, em relação a uma situação de Partilha de dados (pela vossa parte) a alguém terceiro. Acontece que um conhecido (não próximo) ligou para vocês a pedir esclarecimentos sobre utilização de Pontos no Clube Viva. Vocês, representantes da Vodafone, informaram essa pessoa que seria possível fazer transferência de pontos entre clientes, e perguntaram-lhe se não conhecia ninguém que o fizesse - até aqui tudo bem. Surge o problema quando essa pessoa indicou o número da minha mãe, SEM O CONHECIMENTO NEM AUTORIZAÇÃO DELA, e vocês decidiram partilhar com ela, alguém terceiro, os pontos associados ao numero da minha mãe.
Ignorando constrangimentos causados por tal pessoa vir pedir à minha mãe para lhe transferir pontos (tendo-lhe respondido o número EXATO de pontos detidos pela minha mãe quando a minha mãe ,constrangida, disse achar não ter muitos pontos), a vossa ação de comunicar tal informação a terceiros constitui, na minha opinião, uma quebra de privacidade, confiança, e respeito na relação vodafone- cliente, denotando ainda uma extrema falta de ética.