cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos no serviço "errado"

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Pensei em comprar-me um smartphone simples e usar mil e tal dos meus pontos. 90 em vez de 150 euros Smiley feliz

 

Nunca usei pontos Clube Viva durante anos, li como funciona, e entendi mais ou menos. 

 

Tenho dois serviços Vodafone: o dumbphone e a banda larga movel para o computador. Tenho quase todos os pontos na banda larga movel, infelizmente, e parece que uma compra Clube Viva é associada ao serviço onde se tem os pontos, certo?

Não é possivel comprar o telemovel com esses pontos da banda larga movel e depois usar o aparelho no outro serviço, substituindo o velho dumbphone?

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Setubalense,

 

A compra de equipamentos pelos pontos do Clube Viva tem de ser feito através do serviço de voz móvel que tem os pontos.

No caso de ter vários serviços associados ao seu NIF poderá transferir os pontos entre estes e fazer compra de acordo com o pretendido.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

OK, I como faço essa transferência dos 1200 pontos para o outro serviço (mesmo NIF)? 

Olá Setubalense,

 

Como a compra tem de ser efetuada imediatamente após a transferência dos pontos, para efetuar a transferência, pode ligar para a linha Clube Viva 1250 ou dirigir-se a uma Loja Oficial Vodafone.
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Esqueçe, ou funciona online ou vou ficar com o meu telefone de 10 anos...