cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pontos

inesvieira14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu pai há menos de 18 meses utilizou alguns dos pontos do seu contacto. Mas, se os transferir para outro contacto (neste caso, o da minha irmã), metendo os dois números no mesmo nome, posso voltar a utilizar aqueles pontos? Ou como ainda não tem 18 meses de utilização, não dá para transferir para outro contacto?

 

Cumprimentos, 

 

Maria Inês Vieira

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @inesvieira14,

 

No número que efetuou a compra Clube Viva, durante os 18 meses não pode efetuar outra compra de equipamento através dos pontos. 

 

Pode efetuar a troca de pontos através de outro número. Estado todos os serviços no mesmo titular pode utilizar.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone