cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Posso trocar o smartphone que comprei hoje por outro

Rui037
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei hoje um smartphone por pontos, posso trocar o mesmo por outro equipamento mesmo que seja mais barato?
3 RESPOSTAS 3

Rui037
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Posso trocar o smartphone que comprei hoje mas não gostei por pontos por outro na Vodafone?

Rui037
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Posso trocar o smartphone que comprei hoje por pontos por outro smartphone?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui037

 

Movemos todas as suas mensagens para um tópico apenas. Não é necessário abrir vários tópicos com a mesma questão. 

 

Ao comprar um equipamento, o Cliente tem um prazo de 4 dias consecutivos para o devolver se a compra for feita presencialmente em loja ou 14 dias consecutivos se for uma compra à distância, como por exemplo o nosso site. 

 

É possível se o produto e seus componentes forem restituídos nas condições em que foram vendidos:

  • Em bom estado, ou seja, como novo, sem riscos ou qualquer dano aparente.
  • Com as devidas películas de proteção
  • Completo, ou seja, deve ser devolvido tal como foi comercializado (equipamento, bateria, carregador, manual, etc.).

Não podem apresentar:

  • Código de segurança
  • Código padrão (sistemas operativos Android e Windows Mobile)
  • Contas de ativação Google ou Microsoft (sistemas operativos Android e Windows Mobile)

Caso cumpra os requisitos e queira devolver ou trocar por outro, será necessário deslocar-se a uma loja oficial Vodafone.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone