Este sítio da web utiliza Cookies. Clique em Aceitar para concordar com o uso de cookies do nosso site conforme descrito na nossa Política de Cookies. Clique em Preferências para customizar as suas definições de cookies.
Ao ter problemas em usar os meus pontos (uma vez que na minha conta net+tv+telefone tenho 2000 pontos). para fazer pre Compra de um Xiaomi 11T Pro a qual teria direito a uma tv numa promoção e usado 1700 pontos o equipamento ficaria mais barato. Fui a uma loja fisica vodafone pra fazer a pre-compra no dia 26/09. Queria pagar e fui informado que só puderia efectuar o pagamento e desconto de pontos quando o equipamento chegasse em loja . Fiz a pre compra na fisica loja. Por curiosidade fui ao vosso site clube viva e reparei que o mesmo encontra se esgotado e á não aparece para poder discontar pontos.
A minha duvida é: Ao fazer a pre reserva em loja , continuo a conseguir fazer os discontos com pontos em loja certo? e que irei receber a minha encomenda dentro do prazo para ter acesso a promoção da tv.?
Eu não tive. Fiz uma encomenda na Black Friday e passados dois meses dizem que não há em stock, apesar de se eu quiser comprar esse mesmo telemóvel fora dessa promoção, então já há Stock 😆. Ou seja, o que eles dizem na loja não dá para confiar...