cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pre compra equipamento com pontos em loja!

RMMoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao ter problemas em usar os meus pontos (uma vez que na minha conta net+tv+telefone tenho 2000 pontos). para fazer pre Compra de um Xiaomi 11T Pro a qual teria direito a uma tv numa promoção e usado 1700 pontos o equipamento ficaria mais barato. Fui a uma loja fisica vodafone pra fazer a pre-compra  no dia 26/09. Queria pagar e fui informado que só puderia efectuar o pagamento e desconto de pontos quando o equipamento chegasse em loja . Fiz a pre compra na fisica loja.
Por curiosidade fui ao vosso site clube viva e reparei que o mesmo encontra se esgotado e á não aparece para poder discontar pontos.

A minha duvida é: Ao fazer a pre reserva em loja , continuo a conseguir fazer os discontos com pontos  em loja  certo? e que irei receber a minha encomenda dentro do prazo para ter acesso a promoção da tv.? 

Obrigado!   

1 RESPOSTA 1

Psskapum
Visitante Junior
Visitante Junior
Eu não tive. Fiz uma encomenda na Black Friday e passados dois meses dizem que não há em stock, apesar de se eu quiser comprar esse mesmo telemóvel fora dessa promoção, então já há Stock 😆. Ou seja, o que eles dizem na loja não dá para confiar...