cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com o reembolso

Cris23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

fiz a compra de um telemóvel no dia 27-10-20 que, de acordo com as informações de rastreio, deveria ter chegado no dia 29-10-20. Entretanto, o telemóvel nunca chegou, pois as informações de rastreio do distribuidor estavam incorretas.

Contactei a assistência do Club Viva, que procedeu ao preenchimento de 3 reclamações; uma vez que não resolveram o problema, decidi cancelar a encomenda. Desta forma, devolveram-me os pontos de forma imediata, mas não o valor de 215€ que paguei pelo artigo.

Entrei novamente em contacto com a assistência, que me indicou que era possível obter o reembolso numa loja física, pelo que me dirigi à loja mais próxima, onde me informaram que tal não seria possível, dado o valor do artigo. Aí, procederam ao preenchimento de um pedido de reembolso e informaram-me que o dinheiro me seria devolvido no dia 15-11-20, que também não se verificou.

Hoje, dia 16-11-20, voltei a entrar em contacto com a assistência do Club Viva, através do qual me informaram que o anterior pedido de reembolso nunca tinha sido realizado e teria agora de realizar um novo pedido.

Gostaria de ver esta situação resolvida, para que o período de reclamação/reembolso não termine antes de me devolverem a respetiva quantia.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris23,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone