cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Restituição de pontos Clube Viva

Pedro_Santos84
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

No passado dia 30 de Janeiro, realizei uma compra pelo Clube Viva. No próprio dia procedi ao cancelamento da encomenda, mas até à data ainda não me foram restituídos os respectivos pontos.

Alguma previsão acerca do tempo em que levam a regularizar essa situação? Pretendia realizar uma nova encomenda, mas necessito de ter os pontos disponíveis para tal.

Obrigado,
Pedro Santos
11 RESPOSTAS 11

Boa noite,

Informo que a situação já está regularizada e, como tal, dou por solucionado o meu pedido.

Obrigado,
Pedro Santos

Ficamos felizes em saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

A sua opinião é muito importante para nós, pedimos que a partilhe aqui: http://vfpt.pt/redessociais7.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone