cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca após 14 dias

Papiroful
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Muito boa tarde,

Em 6 de dezembro levantei o meu Samsung A50 numa loja Vodafone. Estranhei imenso a interface oneui da Samsung devido a ter tido 4 anos equipamentos huawei. Acabei por instalar um launcher e conseguir adaptar me, no entanto não estou muito satisfeito com a Câmara e queria trocar pelo p30 lite, no entanto para poder ir à fisioterapia, tive de trocar o meu horário laborar, que me impossibilitou ir efetuar a troca no dia 19/20. No dia 21, sábado (15° dia após levantamento) dirigi me à tal loja da Vodafone, onde me disseram que não conseguia trocar o equipamento. Eu sei que passou o prazo estabelecido legalmente, porém não há mesmo hipótese alguma? Não me importo de ter adquirir novo seguro de vidro e capa, gostaria era de trocar o equipamento, visto que não estou 100% satisfeito com o mesmo e sou cliente Vodafone há aproximadamente 13 anos.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Papiroful,

Apenas pode devolver equipamentos comprados em lojas oficiais até 4 dias, consecutivos, após a compra (data do documento de venda - O dia da venda não é contabilizado).

O equipamento deverá ter as películas protetoras do ecrã e outras ainda nele aplicadas (exceção para películas opacas) e deve estar em excelente estado de conservação (como novo), com todos os componentes do pacote de venda.

Nos casos do iPhone ou iPad, em função da politica comercial da Apple, não se aceitam trocas ou devoluções.

Caso tenha sido adquirido Online, dispõe de 14 dias consecutivos, após a data de entrega ao Cliente, para anular a venda ou troca por outro equipamento.

Tendo ultrapassado este prazo não é possível efetuar mais a troca\devolução.

Obrigada,

Marta_Vodafone