cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

AndreiaIGC
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei um telemóvel no dia 20, ficou agendada a entrega para dia 26 entre as 9h e as 13h e a encomenda não apareceu, nem qualquer contacto (msg, telefonema, email, nada...)! A partir das 13h comecei a ligar de hora a hora para o clube viva (a pagar chamadas) e continuo sem receber qualquer explicação, contacto ou que for para resolver ou justificar. Passei o dia inteiro em casa à espera (sim porque também me mandaram aguardar num dos primeiros telefonemas, pois podia chegar até às 18h). Os vossos serviços estão cada vez piores e o atendimento idem aspas. Está na altura de mudar, se não mudam vocês, mudo eu!
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreiaIGC

 

Verificámos que nos contactou já através do Facebook da Vodafone.

 

A situação que indica está já reportada à área responsável.

 

Compreendemos a necessidade de obter uma informação mais detalhada , contudo será necessário aguardar um contacto.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal