Criação
Resposta
Solução
em 08-11-2018 01:19 PM
Boa tarde, não me aparece no site a opção de converter os pontos que tenho no Clube Viva em Bonús em Saldo. Como é possível resolver esta situação?
em 08-11-2018 02:06 PM
Olá @rebecaelvas,
Poderá efetuar o pedido através desta via, para tal pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de telemóvel nome completo do titular e morada.
Adicionalmente pedimos que nos confirme qual a conversão que pretende efetuar.
Obrigado,
André_Vodafone
em 30-11-2018 10:13 PM
Olá André,
Tenho 273 pontos a perder a validade hoje, dia 30, no numero do meu cartao de dados que tenho num modem wifi-mobile e gostaria de os trocar, ainda hoje se possivel, por um pacote de 2,5 € ( 400 pontos) em saldo mas no meu numero de telemovel pre-pago yorn X.
É possível fazê-lo?
Obrigado Tm
em 30-11-2018 11:32 PM
Olá @Tomauricio
Para podermos verificar, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone