cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de pontos por dados móveis

Sked
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde. Eu solicitei via chat a troca de 500 pontos por 500mb, passado algum tempo descontaram-me os 500 pontos, mas não vejo nenhuma indicação na app myvodafone dos 500mb. É suposto? Entretanto fiquei sem dados e tive de pagar 1,99€ por 100mb...
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Sked,

 

Para que possamos analisar o comportamento dos seus dados móveis e esclarecer em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Enviado

Olá @Sked,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone