cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca de smartphone no Clube Viva

MartaCastroAlve
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Comprei à poucos dias um smartphone através do clube viva. Apercebi-me que as funcionalidades que possui não se adequam ao que preciso (é o problema de comprar online), e desejava trocar por outro, que por acaso até precisa de mais pontos e é mais caro. O problema não é os pontos visto ter os suficientes. Queria saber como posso fazer a troca, principalmente nesta altura em que estamos, em estado de emergência e confinados. Tenho de me deslocar a uma loja? Posso fazer online? Aguardo uma resposta.

Atenciosamente

Marta Castro Alves

 

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MartaCastroAlve,

 

Sugerimos a consulta das condições da loja Online no site, de forma a verificar se cumpre os requisitos para troca ou devolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde Rute,
O equipamento corresponde as regras da devolução, no entanto, nas condições, fala só em entrega do equipamento por defeito ou resolução de contrato, o que não me parece que seja a minha situação, visto só querer trocar o equipamento por outro. Pensa que poderei resolver isto nalguma loja específica?
Atenciosamente
Marta Castro Alves

Olá @MartaCastroAlve,
 

Tem por baixo a opção de "Devolução por Direito de Livre Resolução".
Caso se enquadre, tem essa opção e poderá verificar como efetuar a entrega.

 

Obrigado

Prag_Vodafone