Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2021 12:56 PM
Boa tarde,
Comprei à poucos dias um smartphone através do clube viva. Apercebi-me que as funcionalidades que possui não se adequam ao que preciso (é o problema de comprar online), e desejava trocar por outro, que por acaso até precisa de mais pontos e é mais caro. O problema não é os pontos visto ter os suficientes. Queria saber como posso fazer a troca, principalmente nesta altura em que estamos, em estado de emergência e confinados. Tenho de me deslocar a uma loja? Posso fazer online? Aguardo uma resposta.
Atenciosamente
Marta Castro Alves
em 24-01-2021 01:16 PM
Olá @MartaCastroAlve,
Sugerimos a consulta das condições da loja Online no site, de forma a verificar se cumpre os requisitos para troca ou devolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-01-2021 02:07 PM
em 24-01-2021 03:13 PM
Olá @MartaCastroAlve,
Tem por baixo a opção de "Devolução por Direito de Livre Resolução".
Caso se enquadre, tem essa opção e poderá verificar como efetuar a entrega.
Obrigado
Prag_Vodafone