Olá @rute10
Agradecemos o seu contacto.
Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie mensagem privada com a descrição detalhada da dificuldade sentida e, se possível, envie um print screen da mesma.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Para anexar a fotografia na mensagem, basta:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Podemos ainda realizar a troca em sistema. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a troca desejada (pontos a utilizar, conversão que pretende).
Caso se trate de um serviço fixo, será necessário que nos envie:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
Se for um serviço móvel, pedimos que nos indique:
- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
Obrigada,
Susan_Vodafone