cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca dos pontos

rute10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de saber porque razão não consigo trocar os meus pontos do clube viva.
Será que me podem ajudar?!
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rute10

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para a podermos ajudar, pedimos que nos envie mensagem privada com a descrição detalhada da dificuldade sentida e, se possível, envie um print screen da mesma.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Para anexar a fotografia na mensagem, basta:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias".

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

 

Podemos ainda realizar a troca em sistema. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com a troca desejada (pontos a utilizar, conversão que pretende).

 

Caso se trate de um serviço fixo, será necessário que nos envie:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
 

Se for um serviço móvel, pedimos que nos indique:

- Número de telemóvel
- PIN original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal e localidade)
 

Obrigada,

Susan_Vodafone