Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2020 03:17 PM
em 09-09-2020 03:45 PM
Olá @Joao45,
Para que possamos efetuar a troca, pedimos que indique os seguintes dados, por mensagem privada:
- Numero de telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular.
Em alternativa, pode ligar para a nossa linha de Clube Viva - 1250
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 10-09-2020 08:30 AM - última edição em 10-09-2020 08:58 AM por Sofia_Vodafone
Número de telemóvel- 9*******
Morada- *****************
Titular- João Paulo lopes Marques
em 10-09-2020 08:32 AM - última edição em 10-09-2020 08:57 AM por Sofia_Vodafone
Erro no número de telemóvel. Correção-9************
em 10-09-2020 08:57 AM
Olá @Joao45,
Pedimos que nos valide a morada completa com código postal por mensagem privada, de modo a podermos encaminhar o seu pedido em sistema.
Adicionalmente, pedimos que nos indique qual das seguintes trocas pretende efetuar:
-500 pontos por 500MB;
-300 pontos por 250MB.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone