Criação
Resposta
Solução
em 03-09-2019 11:10 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-09-2019 11:57 AM
Olá @Astro79,
troca de pontos por pacotes de comunicações ou saldo tem de ser sempre solicitada a um assistente.
As opções para pacote de dados (disponíveis de 90 em 90 dias) são:
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-02-2023 12:54 PM
em 19-02-2023 01:53 PM
Olá sfernandes,
Agradecemos a mensagem.
Está a decorrer uma atualização de sistema, o que nos impossibilita o acesso aos sistemas internos de Apoio a Cliente e verificar a questão.
Pedimos que nos contacte durante o dia de amanhã.
Lamentamos os transtornos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone