Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Discrepancia pontos

Boa noite. Adquiri um telefone para oferta com entrega em loja contudo verifiquei que os pontos que constam na última facturas são superiores (1100) aos que o Myvodafone indica (380). Quais os pontos que efectivamente tenho. Obrigada.

VodSec por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aquisição Clube Viva

No momento da compra aparece-me a seguinte mensagem de erro: "Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".Para mais informações contacte...

JoaoRocha1 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos clube viva

Bom dia!Gostava de adquirir um telemóvel mas faltam-me 370 pontos, têm alguma programa de compra de pontos ou algo do género?Com os melhores cumprimentos

Zeriamus por Visitante
  • 1513 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Identificação Clube Viva

Bom dia,Recebi esta informação :O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantagens Clube Viva.O que é necessário?

mmrteixeira por Novo Utilizador
  • 2146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra online

Boa noite,fiz a aquisição de um telemóvel online,mas pretendo que me envie para a minha morada

Clube viva

Boas.Queria meter um contacto n registado em meu nome... Gostaria de saber como fazer...E tbm gostaria de saber como fazer para juntar pontos...Obg.

Miguel97 por Novo Utilizador
  • 1062 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva - não identificado

Olá.Estou interessado em efetuar uma compra e ao tentar fazê-la online verifiquei que não consigo utilizar os pontos clube viva que tenho acumulados. Aparece me um aviso a dizer que não os posso usar porque "não estou identificado".O que fazer? Agrad...

marcobaiao26 por Visitante Junior
  • 1905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos