P20 PRO
Se neste momento comprasse o p20 pro pelo 1250 para entrega em casa tinha stock?! Ou precisava de esperar 1 ano como para o matee 10 pro.
Se neste momento comprasse o p20 pro pelo 1250 para entrega em casa tinha stock?! Ou precisava de esperar 1 ano como para o matee 10 pro.
Boas,Pretendo acumular pontos clubeviva do meu serviço tv/nt/voz com os pontos do meu telemovel. Como posso proceder?Ao adqurir um novo telemovel via pontos clubeviva posso proceder ao seu desbloqueio de imediato sem custos? Obrigado.
Com que entao agora para pedir informaçoes(1250) paga-se,fiz 3 chamadas e so a ultima é que se pagou. A que ponto a vodafone chegou. Depois da queixa que fiz na deco pode ser que isto se resolva, desde falsas promessas,informaçao falaciosa, etc
Olá bom dia... Já á uma semana que o huawei mate 10 pro não tem stock disponível . Será que vai demorar muito?! Tem data prevista?!Atenciosamente.
Boa noiteVenho desta forma, " nao paga" mostrar o meu descontentamento.Comprei um Samsung S8 a 2 meses, onde pedi para fazer um seguro para o mesmo. Diceram me que o que havia na vodafone era um de 1 ano e que cobria apenas uma troca de visor, mas ti...
Bom dia,Se alterar o meu tarifário Red para um tarifario livre, perco os pontos que temho neste momento?Obrigada,Sandra
Há 1 ou 2 semanas atrás estava disponível para aquisição através do Clube Viva um hotspot 4g. Hoje, que pretendia fazer a aquisição do mesmo, não encontro nenhum disponível no Clube Viva, só na loja online. Deixaram de ter esse equipamento disponível...
Boa noiteFiz uma encomenda online, através do clube viva, que gostaria de cancelar, só que não recebi e-mail de confirmação da encomenda. Como posso proceder ao cancelamento?
Ola muito boa tarde podem me explicar a incompetencia do site da vodafone????Como é possivel o mesmo telemovel estar esgotado e ao mesmo tempo com stock???(não liguem aos erros ortograficos por favor......)
Boa tarde! Quais são as opções de compra do Samsung Galaxy A6+ numa loja física?