Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

P20 PRO

Se neste momento comprasse o p20 pro pelo 1250 para entrega em casa tinha stock?! Ou precisava de esperar 1 ano como para o matee 10 pro.

RSantos25 por Super Visitante
  • 1697 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Acumulação pontos clubeviva

Boas,Pretendo acumular pontos clubeviva do meu serviço tv/nt/voz com os pontos do meu telemovel. Como posso proceder?Ao adqurir um novo telemovel via pontos clubeviva posso proceder ao seu desbloqueio de imediato sem custos? Obrigado.

rmiguel por Novo Utilizador
  • 1104 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apenas absurdo

Com que entao agora para pedir informaçoes(1250) paga-se,fiz 3 chamadas e so a ultima é que se pagou. A que ponto a vodafone chegou. Depois da queixa que fiz na deco pode ser que isto se resolva, desde falsas promessas,informaçao falaciosa, etc

• 3647 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Stock

Olá bom dia... Já á uma semana que o huawei mate 10 pro não tem stock disponível . Será que vai demorar muito?! Tem data prevista?!Atenciosamente.

• 3830 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Seguro

Boa noiteVenho desta forma, " nao paga" mostrar o meu descontentamento.Comprei um Samsung S8 a 2 meses, onde pedi para fazer um seguro para o mesmo. Diceram me que o que havia na vodafone era um de 1 ano e que cobria apenas uma troca de visor, mas ti...

pinocoteca por Novo Utilizador
  • 6735 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifario

Bom dia,Se alterar o meu tarifário Red para um tarifario livre, perco os pontos que temho neste momento?Obrigada,Sandra

sa_moreira por Novo Utilizador
  • 3393 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Hotspot 4g

Há 1 ou 2 semanas atrás estava disponível para aquisição através do Clube Viva um hotspot 4g. Hoje, que pretendia fazer a aquisição do mesmo, não encontro nenhum disponível no Clube Viva, só na loja online. Deixaram de ter esse equipamento disponível...

nsf por Super Visitante
  • 2246 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de encomenda

Boa noiteFiz uma encomenda online, através do clube viva, que gostaria de cancelar, só que não recebi e-mail de confirmação da encomenda. Como posso proceder ao cancelamento?   

AnaSilva3 por Novo Utilizador
  • 1430 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Clube VIva Stocks

Ola muito boa tarde podem me explicar a incompetencia do site da vodafone????Como é possivel o mesmo telemovel estar esgotado e ao mesmo tempo com stock???(não liguem aos erros ortograficos por favor......)

Sem Título.png
  • 5309 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos