Clube Viva
Mais informações sobre a campanha Clube Viva
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Numero não identificado

Bom dia,Recebo esta informação :O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantagens Clube Viva.O que é necessário?

Linhares por Contribuinte
  • 1694 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compromisso de permanência

Boa noite!Eu queria adquirir um tlm no clube viva mas ainda tenho um contrato de permanência que faltam 3 meses para acabar de um outro equipamento que encomendei.Existe alguma solução para eu conseguir encomendar o tlm na mesma com os meus pontos?Cu...

zecarlos6 por Novo Utilizador
  • 1322 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Clube viva

Pretendo trocar 300 pontos da minha conta ***** por 3 filmes do videoclube. Pode ser feito por aqui? Obrigada.

Arletesilva por Visitante Junior
  • 2846 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Pontos

Boas ,queria trocar pontos por saldo , estão sempre a tirar e queria aproveitar os que tenho obrigado

Pinto37 por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Trocar pontos por ofertas de videoclube

Boa tarde. Gostaria de trocar pontos de clube viva por saldo no videoclube. Não tendo possibilidade de ligar o número indicado, há alguma forma alternativa de o fazer? Desde já agradeço a atenção disponibilizada com a minha pergunta. Cumprimentos Dan...

dagferreira por Ultra Visitante
  • 2648 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pontos Clube Viva

Boa noiteSou cliente tv net voz e gostaria de saber se posso utilizar pontos para adquirir um telemovel para oferecer a um terceiro que já é cliente vodafone?Com os melhores cumprimentos

PJ021 por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Encomenda Clube Viva

No dia 29 de Dezembro desloquei-me à loja da Vodafone no cascaishopping para comprar uns Apple Auriculares AirPods Branco. Na loja disseram-me que não tinham o produto em stock e que aconselhavam eu encomendar pela internet. Nesse mesmo dia fiz a enc...

mariajordao por Novo Utilizador
  • 1757 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Entrega numa loja de uma compra no club viva

Boa tardeFiz uma compra de um Iphone no clube viva e queria levantar essa compra numa loja. Mas recebi uma mendagem a dizer que não está disponivel .A entrega em casa não épossivel.Vejam se resolvem a situaçãoObrigado

916934549 por Novo Utilizador
  • 1278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Compra clube viva

Boa noiteHoje por volta do meio dia fiz uma encomenda pelo clube viva, para a compra de um telemóvel atráves da troca de pontos e pagamento do restanto dinheiro. Mal recebi a entidade fui efetuar o pagamento no multibanco. Entretanto já se passaram 1...