Criação
Resposta
Solução
em 04-01-2019 02:00 PM
....está sempre esgotado. O equipamente é o Huawei P20, mas diz que está esgotado já desde o inicio de Dezembro se não me falha a memória.
Entretanto meti para receber alerta quando o dito cujo estivesse disponível, recebi a mensagem a dizer que estava dísponível, mas como é que o conseguimos comprar se no site nunca actualizam a disponibilidade?
Não dá para usar os pontos numa loja fisica da Vodafone?
Até ao momento não tinha razões de queixa de vocês, mas assim......até dá a impressão que estão à espera que acabe a suposta promoção do preço mais baixo garantido para voltarem a ter stock do P20
em 04-01-2019 03:20 PM
Olá @queria1tlm
Devido às unidades recebidas pelo fabricante e à elevada procura, o equipamento poderá esgotar em alguns momentos.
Contamos que o equipamento continue a ser reposto durante o mês de Janeiro, contudo não conseguimos indicar uma data.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-01-2019 03:31 PM