Pontos net
Boa tardePorque razão não consigo fazer compra de um telemovel com os pontos da net?O que dizem é "A conta selecionada não tem números ativos"
Boa tardePorque razão não consigo fazer compra de um telemovel com os pontos da net?O que dizem é "A conta selecionada não tem números ativos"
Gostaria de efectuar uma troca de 300 pontos por 250MB de internet visto que não consigo selecionar a oferta nem na aplicação nem no site.
Quero comprar um smartphone no vosso serviço clube viva mas encontra-se esgotado poderei adquirir o mesmo em loja atravez dos pontos? Voltaram a ter stock online? Uma vez que estão esgotados não faz sentido mostrar os dispositivos mas sim alterar par...
Bom dia, como posso trocar pontos por internet?Consigo visualizar as informações no clube viva mas não consigo efetuar a troca, nem mesmo ligando para o 1250. Obrigado Eu também00
Comprei na sexta-feira passada o telemóvel Huawei P20 lite por 239,90€, aproveitando a promoção da BlackFriday sem pontos.Não usei pontos porque à data e hora que efectuei a compra as opções disponíveis eram mais caras com pontos do que sem pontos. A...
Boa noite,Tenho dois números associados ao meu número de contribuinte e gostava de proceder à transferência de pontos. Como o devo fazer?Cordialmente,Nadine Glenda
Boa noite, sou cliente tv+net+voz da Vodafone, e estou a pensar adquirir também um cartão/número vodafone...A questão é a seguinte, assim que adquirir este número e o associar ao mesmo NIF que o do serviço TV+net+voz posso logo usufruir dos pontos pa...
Boa noite, Pretendo transferir pontos do serviço telemóvel para o serviço TV+VOZ+NET para poder comprar um telemóvel com os pontos Clube Viva. Obrigada.
O compromisso é valido tambem para as ofertas das comunicações e accessorios ou só para as compras de telemovel e tv net?
Já é possivel saber quando se realiza o chamado black friday no clube viva?