cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso da encomenda.

MaguiOliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, no passado dia 26 de Dezembro  procedi a encomenda do telemóvel Huawei P20 Lite  usando pontos do  clube viva e escolhendo como método de pagamento por envio à cobrança , pedirão então um agendamento da entrega e escolhi para ontem dia 2 de Janeiro entre as 14h e as 18h , no entanto, nada foi recebido. Contudo aguardei até ao dia de hoje e repetiu-se o mesmo isto ,sem nenhum aviso por parte da transportadora. Neste momento encontro preocupada pois não sei quando vou receber...

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MaguiOliveira

 

Para podermos verificar o estado da encomenda, indique-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

  • Número de telefone:
  • Nome e morada completa do titular:

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Em alternativa, para obter ajuda imediata, poderá contactar o 1250.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone