Clube viva
Boas.Queria meter um contacto n registado em meu nome... Gostaria de saber como fazer...E tbm gostaria de saber como fazer para juntar pontos...Obg.
Boas.Queria meter um contacto n registado em meu nome... Gostaria de saber como fazer...E tbm gostaria de saber como fazer para juntar pontos...Obg.
Olá.Estou interessado em efetuar uma compra e ao tentar fazê-la online verifiquei que não consigo utilizar os pontos clube viva que tenho acumulados. Aparece me um aviso a dizer que não os posso usar porque "não estou identificado".O que fazer? Agrad...
Bom dia ,Eu queria converter os meus pontos em saldo mas não estou a conseguir já liguei para o 1250 e também não deu.Obrigada
Boa tarde. Estou a pensar comprar o Huawei P20 lite no clube viva. E gostava de saber se a promoção de -50€ é só em compras online ou se também está em vigor numa loja física da Vodafone.Obrigado.
Olá,Pretendo transferir os pontos de um serviço (TV) para outro serviço (telemóvel). Como é que posso fazer isso ?HSS
Boa noite,Gostaria de adquirir um equipamento com os pontos do Clube Viva. No entanto, o meu número está associado a uma empresa, da qual não sou proprietária. O que necessito de fazer para usar os pontos numa loja física?Obrigada.
Boa tarde,Pretendo adquirir o telemovel Vodafone Smart X9 preto, no entanto não tenho pontos suficientes associado ao meu nº, tendo pontos no serviço TV+net+voz, estes podem ser transferidos para aquisição do equipamento?Obrigado
Boa tarde, Necessito de saber o porquê de não conseguir adquirir um TLM (huawei P8 lite 2017) através do vosso programa de pontos visto ter pontos mais que suficientes.
Como faço, para que os meus pontos fiquem em saldo?
Boa noite, quero comprar um huawei P Smart... Gostaria de saber o preço com pontos em loja física...Obg.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |