cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Clube Viva

pedromrm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Estou a tentar adquirir um telemovel com os pontos que detenho na minha conta e não me é possivel aparecendo-me a mensagem abaixo:

 

"A conta selecionada não tem números ativos"

 

Sendo que tenho subscrito o serviço TV Net Voz não tendo um número de telemóvel activo como é obvio.

 

E antes que digam para telefonar para o  1250. Farei quando a comunicação for gratuita. Pois não é justo estar a pagar por um erro aparentemente informatico da qual sou totalmente alheio.

 

Com os melhores cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedromrm

 

Como indicado nas condições do Clube Viva, os serviços Tv Net Voz apenas poderão adquirir equipamentos fixos, aluguer de filmes no videoclube ou descontos em canais premium. 

 

Para adquirir um telemóvel torna-se necessário ter um número móvel Vodafone. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia

 

E é possivel transferir esses pontos para um numero movel?

 

 

Obrigado

Olá @pedromrm

 

A transferência de pontos Clube Viva apenas pode ser feita entre serviços registado no mesmo titular (nome e NIF). 

Apenas pode ser feita a transferência quando o Cliente pretende fazer uma aquisição, podendo apenas ser transferidos o pontos em falta para a compra. 

A compra terá de ser feita no momento da transferência, pelo que sugerimos o contacto com a linha de apoio Clube Viva - 1250, para podermos ajudar. 

Obrigado
JoãoR_Vodafone