cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferencia de pontos

danielsilvanet
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Como proceder a transferencia de pontos entre duas "contas" que possuo ?

Queria comprar um telemovel com os pontos que possuo mas precisava dos pontos que possuo pela conta do telemovel ( Yorn ) e serviço de Fibra, ambas as contas estão sobre o meu nome e dados ( logo NIF ) no entanto são contabilizadas independentemente.

Cumprimentos,

Daniel

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielsilvanet

 

A transferência de pontos Clube Viva apenas pode ser feita entre serviços registado no mesmo titular (nome e NIF). 

Apenas pode ser feita a transferência quando o Cliente pretende fazer uma aquisição, podendo apenas ser transferidos o pontos em falta para a compra. 

A compra terá de ser feita no momento da transferência, pelo que sugerimos o contacto com a linha de apoio Clube Viva - 1250, para podermos ajudar. 
 

Obrigado

Brunof_Vodafone