cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva- Problemas em adiconar ao carrinho

Alexandracbv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Quando tento adicionar o artigo que quero comprar ao carrinho , aparece-me uma mensagem a dizer "utilizar um número ou conta do meu portfólio" . Mas não me aparece nenhuma opção para seleccionar. 

 

Podem ajudar?

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alexandracbv

 

Para podermos analisar a sua questão pedimos que nos indique através de mensagem privada os seguintes dados: 

 

  • Número de telemóvel que pretende associar à compra;
  • Nome completo do titular, morada e código postal:
  • E-mail de registo My Vodafone.

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 
André_Vodafone