cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo Pré-reservar o Pixel 10 PRO fazendo uso dos pontos do clube viva

gcordeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. 

Estou desde sexta feira dia 22 de Agosto a insistir em pré-reservar e comprar o Google pixel 10 pro, fazendo para tal e de acordo com a campanha em vigor, uso de 2200 pontos. O sistema não assume o carrinho com a compra e aparece mensagem de erro...Repito desde Sexta Feira dia 22 que lido com esta situação. Corro o risco de perder acesso a esta campanha,  por problemas técnicos da vodafone visto esta estar até dia 27 de Agosto.

Aguardo feedback.

4 RESPOSTAS 4

carlos_pf463
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, @gcordeiro !

Tenta agora novamente! Acabei de comprar o meu "Google Pixel 10 pro 256Gb", utilizei o navegador anónimo (não sei até que ponto tenha feito a diferença na verdade). O único detalhe que aconteceu comigo e não me deixava finalizar a conta é quando tentei comprar fazendo login à conta pelo meu email, apenas funcionou quando fiz login através do número de telemóvel. 

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @gcordeiro 

Existiu uma dificuldade associada à compra deste equipamento, contudo temos indicação que já está ultrapassada, sendo necessário limpar a cache do browser ou testar um separador anónimo ou mesmo um outro browser de internet.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Continuam a responder tretas, pois o problema continua na mesma. O apoio ao cliente da Vodafone, sempre que questionado, responde sistematicamente que o problema acabou de ser resolvido, quando este persiste. Isto acontece há já vários dias, demonstrando o total desrespeito pelos clientes e incompetência para resolver a situação. Hoje, último dia da pré-compra, tudo continua exatamente como está desde há vários dias. Já perdi horas a tentar efetuar a pré-compra mas sem sucesso. É uma vergonha a Vodafone depois de toda a campanha publicitária defraudar assim os seus clientes.

Olá @telmocordeiro,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seu número de conta, printscreen do erro obtido e modalidade de compra selecionada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone