cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online com problemas

FilipeL1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nos passados dias tenho tentato efectuar uma compra e não é possível.

Quando se adiciona produtos ao carrinho, este aparece sempre vazio e não é possível completar a compra com ou sem pontos, fazendo através de vários browsers, com sessão iniciada ou não, private mode ou não e mesmo após esperar mais de 24h entre tentativas ou mesmo limpando as cookies dos vários browsers e/ou PC. Como se consegue libertar o carrinho para que se possa efectuar uma compra sem problemas?

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeL1,

Lamentamos as dificuldades sentidas.

Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de conta/telefone Vodafone

- Printscreen do erro obtido

- Equipamento que está a tentar adquirir

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

DMendes1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema. é impossível fazer compras online

Olá @DMendes1

Lamentamos a dificuldade que encontrou ao tentar efetuar a compra na nossa loja online.

Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta, o equipamento que pretende adquirir e uma descrição do erro apresentado ao tentar finalizar a compra.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa noite,

Tenho tentado desde ontem efetuar uma compra de um telemovel A56, na loja online e não consigo.

Após efetuar o registo e selecionar o telemovel, quando chego ao carrinho, informa-me que não tenho compras e que o carrinho e encontra vazio. Manda-me efetuar compras, torno a selecionar e quando vou para o carrinho, volta a dizer que está vazio.

Fui a uma loja Vodafone pedir ajuda e informaram-me nada podem fazer, que o site na realidade não funciona e é uma m....

Tenho um voucher de 100 euros que apenas é válido en loja Online e não o consigo usar.

Tenho tentado várias vezes ao longo do dia comprar um Telémovel Samsung A56 e não consigo. Quando chego ao Carrinho, diz-me que não tenho nenhuma compra, manda-me voltar a efetuar compras, refaço todo o processo e nunca consigo ter compras no carrinho.

Já fui a uma loja Vodafone, para me darem apoio e informaram-me que o sistema é uma M..., lamentam mas não podem fazer nada. Tenho um Voucher de 100 euros para utilizar e não o consigo usar, pois só é válido para compras Online.