Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Nos passados dias tenho tentato efectuar uma compra e não é possível.
Quando se adiciona produtos ao carrinho, este aparece sempre vazio e não é possível completar a compra com ou sem pontos, fazendo através de vários browsers, com sessão iniciada ou não, private mode ou não e mesmo após esperar mais de 24h entre tentativas ou mesmo limpando as cookies dos vários browsers e/ou PC. Como se consegue libertar o carrinho para que se possa efectuar uma compra sem problemas?
Obrigado
há 2 semanas
Olá @FilipeL1,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar a situação exposta, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta/telefone Vodafone
- Printscreen do erro obtido
- Equipamento que está a tentar adquirir
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Sábado
Estou com o mesmo problema. é impossível fazer compras online
Sábado
Olá @DMendes1,
Lamentamos a dificuldade que encontrou ao tentar efetuar a compra na nossa loja online.
Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta, o equipamento que pretende adquirir e uma descrição do erro apresentado ao tentar finalizar a compra.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Sábado
Boa noite,
Tenho tentado desde ontem efetuar uma compra de um telemovel A56, na loja online e não consigo.
Após efetuar o registo e selecionar o telemovel, quando chego ao carrinho, informa-me que não tenho compras e que o carrinho e encontra vazio. Manda-me efetuar compras, torno a selecionar e quando vou para o carrinho, volta a dizer que está vazio.
Fui a uma loja Vodafone pedir ajuda e informaram-me nada podem fazer, que o site na realidade não funciona e é uma m....
Tenho um voucher de 100 euros que apenas é válido en loja Online e não o consigo usar.
Sábado
Tenho tentado várias vezes ao longo do dia comprar um Telémovel Samsung A56 e não consigo. Quando chego ao Carrinho, diz-me que não tenho nenhuma compra, manda-me voltar a efetuar compras, refaço todo o processo e nunca consigo ter compras no carrinho.
Já fui a uma loja Vodafone, para me darem apoio e informaram-me que o sistema é uma M..., lamentam mas não podem fazer nada. Tenho um Voucher de 100 euros para utilizar e não o consigo usar, pois só é válido para compras Online.