Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Estou com dificuldades para concluir a compra de um telemóvel através do site da Vodafone. Ao adicionar o equipamento ao carrinho com a opção "Clube Viva + Prestações", sou redirecionado para fazer login. No entanto, após o login, o carrinho aparece vazio e o item desaparece. Esse problema só ocorre quando estou com sessão iniciada. Sem login, o item permanece no carrinho, mas ao tentar finalizar a compra, sou obrigado a iniciar sessão — e o ciclo se repete. Este erro persiste há mais de uma semana.
há 3 semanas
Olá, @rafaeldesh.
Compreendemos a sua dificuldade em realizar a compra do equipamento móvel pela loja online. Sugerimos apagar os cookies e testar em outro navegador.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar a sua conta no sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, juntamente com a imagem do erro.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há 3 semanas
há 3 semanas
Agradecemos o seu feedback e a partilha da sua experiência, @rafaeldesh. Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada e a compra concluída.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone
Quinta-feira
- última edição
Quinta-feira
por
Prag_Vodafone
Estou com o mesmo problema, a compra online está ridícula neste momento.
Já tentei adicionar o telefone ao carrinho de compras DEZENAS de vezes nos últimos dias. De todas as formas possíveis, no computador e no telefone. Zero sucesso.
Browsers tentados:
- Firefox
- Chrome
- Safari
Não me digam para testar noutro browser, se não funciona em nenhum destes é porque está mal feito. Aliás, todo o site tem tido problemas recorrentes.
Nas imagens em anexo podemos ver que o site indica que realmente adicionei um produto ao carrinho. Quando vou ver o carrinho está sempre vazio.
Tenho os cookies ativos, também não é esse o problema. Limpei sempre os cookies antes de cada tentativa, também não é isso.
NIF: ********
Arranjem uma solução para isto sff, é ridículo uma operadora desta dimensão oferecer uma experiência de compra online tão ruim.
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @jfelix,
Após testes, não verificámos dificuldades nem via PC nem via smartphone.
Pedimos que volte a tentar, limpando o seu histórico de navegação/dados/cookies e efetue novo Login.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte via mensagem privada com um video ou foto de todos os passos realizados com datas/horas.
Informamos ainda que editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada e que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone