Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2025 11:46 AM
Estou com dificuldades para concluir a compra de um telemóvel através do site da Vodafone. Ao adicionar o equipamento ao carrinho com a opção "Clube Viva + Prestações", sou redirecionado para fazer login. No entanto, após o login, o carrinho aparece vazio e o item desaparece. Esse problema só ocorre quando estou com sessão iniciada. Sem login, o item permanece no carrinho, mas ao tentar finalizar a compra, sou obrigado a iniciar sessão — e o ciclo se repete. Este erro persiste há mais de uma semana.
em 23-04-2025 12:01 PM
Olá, @rafaeldesh.
Compreendemos a sua dificuldade em realizar a compra do equipamento móvel pela loja online. Sugerimos apagar os cookies e testar em outro navegador.
Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar a sua conta no sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, juntamente com a imagem do erro.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 24-04-2025 09:04 AM
em 24-04-2025 09:23 AM
Agradecemos o seu feedback e a partilha da sua experiência, @rafaeldesh. Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada e a compra concluída.
Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em
08-05-2025
10:41 PM
- última edição em
08-05-2025
11:28 PM
por
Prag_Vodafone
Estou com o mesmo problema, a compra online está ridícula neste momento.
Já tentei adicionar o telefone ao carrinho de compras DEZENAS de vezes nos últimos dias. De todas as formas possíveis, no computador e no telefone. Zero sucesso.
Browsers tentados:
- Firefox
- Chrome
- Safari
Não me digam para testar noutro browser, se não funciona em nenhum destes é porque está mal feito. Aliás, todo o site tem tido problemas recorrentes.
Nas imagens em anexo podemos ver que o site indica que realmente adicionei um produto ao carrinho. Quando vou ver o carrinho está sempre vazio.
Tenho os cookies ativos, também não é esse o problema. Limpei sempre os cookies antes de cada tentativa, também não é isso.
NIF: ********
Arranjem uma solução para isto sff, é ridículo uma operadora desta dimensão oferecer uma experiência de compra online tão ruim.
em 08-05-2025 10:51 PM
em 08-05-2025 11:43 PM
Olá @jfelix,
Após testes, não verificámos dificuldades nem via PC nem via smartphone.
Pedimos que volte a tentar, limpando o seu histórico de navegação/dados/cookies e efetue novo Login.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte via mensagem privada com um video ou foto de todos os passos realizados com datas/horas.
Informamos ainda que editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada e que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-08-2025 11:48 AM
Olá @rafaeldesh , conseguiu resolver?
Isto já ultrapassa a mera insatisfação. Trata-se de uma falta de respeito pelos clientes. Há quase um mês que reporto este problema e continuo sem qualquer solução ou alternativa concreta, enquanto a campanha termina a 20/08. Esperar “feedback com brevidade” não resolve o prejuízo que estão a causar.