cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas em adicionar telemovel ao carrinho de compras

rafaeldesh
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com dificuldades para concluir a compra de um telemóvel através do site da Vodafone. Ao adicionar o equipamento ao carrinho com a opção "Clube Viva + Prestações", sou redirecionado para fazer login. No entanto, após o login, o carrinho aparece vazio e o item desaparece. Esse problema só ocorre quando estou com sessão iniciada. Sem login, o item permanece no carrinho, mas ao tentar finalizar a compra, sou obrigado a iniciar sessão — e o ciclo se repete. Este erro persiste há mais de uma semana.

6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @rafaeldesh.

Compreendemos a sua dificuldade em realizar a compra do equipamento móvel pela loja online. Sugerimos apagar os cookies e testar em outro navegador.

Caso a dificuldade persista, para que possamos analisar a sua conta no sistema, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada, juntamente com a imagem do erro.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

rafaeldesh
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontrei a solução para o problema. Primeiro, criei uma conta nova aleatória para verificar se o erro ocorria apenas na minha conta original — e de fato, era esse o caso. Em vez de excluir minha conta My Vodafone, optei por desassociar o número principal e fazer logout. Em seguida, fiz um novo login usando esse número e segui o processo de criação de conta com um PIN e um e-mail diferente do anterior. Ao selecionar o modo de pagamento "Pontos + Prestação", o telemóvel foi finalmente adicionado ao carrinho, e consegui concluir a compra sem mais impedimentos.

Agradecemos o seu feedback e a partilha da sua experiência, @rafaeldesh. Ficamos satisfeitos que a situação já esteja solucionada e a compra concluída.

Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos. 🙂

Obrigada,
Flávia_Vodafone

jfelix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema, a compra online está ridícula neste momento.

Já tentei adicionar o telefone ao carrinho de compras DEZENAS de vezes nos últimos dias. De todas as formas possíveis, no computador e no telefone. Zero sucesso.

Browsers tentados:

- Firefox

- Chrome

- Safari

Não me digam para testar noutro browser, se não funciona em nenhum destes é porque está mal feito. Aliás, todo o site tem tido problemas recorrentes.

Nas imagens em anexo podemos ver que o site indica que realmente adicionei um produto ao carrinho. Quando vou ver o carrinho está sempre vazio.

Tenho os cookies ativos, também não é esse o problema. Limpei sempre os cookies antes de cada tentativa, também não é isso.

NIF: ********

Arranjem uma solução para isto sff, é ridículo uma operadora desta dimensão oferecer uma experiência de compra online tão ruim.Screenshot 2025-05-08 at 22.35.00.pngScreenshot 2025-05-08 at 22.35.40.png

Sugestão: Se tiver mais de um número associado, desassocie o números que deseje usar, se o caso for pontos e faça logout. Em seguida, faça um novo login usando esse número como login. Isso força o processo de criação de uma nova conta com um PIN e permite o uso de um e-mail diferente do anterior.

Olá @jfelix,

Após testes, não verificámos dificuldades nem via PC nem via smartphone.
Pedimos que volte a tentar, limpando o seu histórico de navegação/dados/cookies e efetue novo Login.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte via mensagem privada com um video ou foto de todos os passos realizados com datas/horas.

Informamos ainda que editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada e que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone