cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo remover telemóveis do carrinho na Loja Online

guilherme-
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde.

Estou a tentar retirar telemóveis do meu carrinho na Loja Online da Vodafone, mas não me aparece qualquer opção para remover ou apagar os produtos.
Já procurei ícones ou botões de "remover" e testei em vários navegadores e dispositivos, mas o problema mantém-se.

Gostaria de saber como posso esvaziar o carrinho ou se existe algum procedimento alternativo para retirar estes artigos, pois preciso de prosseguir com a compra.

Agradeço desde já a vossa ajuda.

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @guilherme-,

Estamos aqui para o ajudar.

Para remover artigos do carrinho, pedimos que siga estes passos:

- Clicar no ícone do carrinho no canto superior direito da página;

- Ao lado direito de quantidade existe uma cruz vermelha, pelo que pedimos que clique na mesma;

- Irá aparecer um ecrã "Pretende remover o artigo do carrinho?", pelo que deverá selecionar "Remover".

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:

- O seu número de conta ou NIF;

- Número de telemóvel a associar à compra;

- Artigos que pretende remover do carrinho;

- Em que dispositivos testou;
- Data e Hora do erro;

- Print screen do carrinho de compras, se possível.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:

- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";

- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".

Obrigada,

Susan_Vodafone

celsomarino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia @guilherme- 

Consegui resolver? A Loja Online da Vodafone está cheia de erros, e continua online a frustrar as pessoas e a equipa tecnica não arranja solução há semanas. A Loja online deveria estar em manutenção, já que assumidamente pela Vodafone admitiram os erros.