Criação
Resposta
Solução
em 12-08-2025 01:00 PM
Olá, boa tarde.
Estou a tentar retirar telemóveis do meu carrinho na Loja Online da Vodafone, mas não me aparece qualquer opção para remover ou apagar os produtos.
Já procurei ícones ou botões de "remover" e testei em vários navegadores e dispositivos, mas o problema mantém-se.
Gostaria de saber como posso esvaziar o carrinho ou se existe algum procedimento alternativo para retirar estes artigos, pois preciso de prosseguir com a compra.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
em 12-08-2025 01:56 PM
Olá @guilherme-,
Estamos aqui para o ajudar.
Para remover artigos do carrinho, pedimos que siga estes passos:
- Clicar no ícone do carrinho no canto superior direito da página;
- Ao lado direito de quantidade existe uma cruz vermelha, pelo que pedimos que clique na mesma;
- Irá aparecer um ecrã "Pretende remover o artigo do carrinho?", pelo que deverá selecionar "Remover".
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com:
- O seu número de conta ou NIF;
- Número de telemóvel a associar à compra;
- Artigos que pretende remover do carrinho;
- Em que dispositivos testou;
- Data e Hora do erro;
- Print screen do carrinho de compras, se possível.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Poderá anexar a imagem da seguinte maneira:
- Na secção da Mensagem Privada, em baixo de "Corpo da Mensagem", terá o ícone de uma câmara fotográfica (caso passe com o rato por cima aparece "Inserir Fotografias";
- Ao clicar neste símbolo, basta escolher o ficheiro e clicar em "Concluído".
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 19-08-2025 10:59 AM
Bom dia @guilherme-
Consegui resolver? A Loja Online da Vodafone está cheia de erros, e continua online a frustrar as pessoas e a equipa tecnica não arranja solução há semanas. A Loja online deveria estar em manutenção, já que assumidamente pela Vodafone admitiram os erros.