cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online

Manueljccampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Qual é o motivo para eu não conseguir fazer uma compra na loja online e utilizar os meu pontos.
Selecciono o artigo e quando vou ao carrinho, esta sempre vazio e não consigo comprar. Podem me ajudar?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manueljccampos 

 

Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e tente realizar um novo login.

Caso esteja a comprar um equipamento móvel deve garantir que está a utilizar uma conta com um número móvel uma vez que ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:

 

Número de conta Vodafone

Produto pretendido (marca, modelo, cor, etc)

Qual a opção de pontos

Print/video dos erros


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone