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Solução

Loja online

Manueljccampos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Qual é o motivo para eu não conseguir fazer uma compra na loja online e utilizar os meu pontos.
Selecciono o artigo e quando vou ao carrinho, esta sempre vazio e não consigo comprar. Podem me ajudar?
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Manueljccampos 

 

Sugerimos que limpe o seu histórico de navegação/dados e tente realizar um novo login.

Caso esteja a comprar um equipamento móvel deve garantir que está a utilizar uma conta com um número móvel uma vez que ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE e Cellular, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com:

 

Número de conta Vodafone

Produto pretendido (marca, modelo, cor, etc)

Qual a opção de pontos

Print/video dos erros


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

celsomarino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

 

Bom dia @Manueljccampos  

Consegui resolver? Envie email para info@anacom.pt, escreva no Portal da Queixa e no Livro de Reclamações.
Há um mês que ando com este problema (tenho uma série de provas, inclusive com datas) e ninguem que eu conheça está a conseguir comprar na loja online. Erros constantes e campanhas a decorrer apesar das sucessivas promessas de resolução pela parte do apoio ao cliente. Identificados erros, a loja online deveria estar em manutenção até ser resolvido. Também não consigo utilizar os pontos, apesar de ter todas as condições. Estou a aguardar resoluções sem data definida, enquanto vou perdendo as campanhas.

A loja online da Vodafone não é de confiança, o que faz duvidar se as campanhas realmente são cumpridas conforme são anunciadas. Comigo não são cumpridas porque eu não consigo usufruir de nenhuma delas, apesar dos erros terem sido admitidos. O que é certo é que a Loja continua cheia de erros, as campanhas ativas e nada é colocado em manutenção. Deixam as pessoas frustradas.

Iremos reunir um grupo de pessoas com o mesmo problema para expor a situação às autoridades competentes.

Espero que a vodafone resolva o assunto de imediato, está a prolongar-se demasiado.