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Solução

Compra online

margaridap13
Super Visitante
Super Visitante
Estou há dois dias a tentar efetuar uma compra com pontos + prestações na vossa Loja Online Clube Viva e sempre que tento adicionar o artigo, ele diz que é adicionado mas depois não aparece no carrinho.
9 RESPOSTAS 9

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @margaridap13,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF, printscreen do erro obtido e produto que está a tentar adquirir.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Uma semana se passou e o problema ainda não está resolvido ... não consigo concluir a compra com pontos porque adiciono o artigo ao carrinho e ele desaparece.

Olá @margaridap13,

 

A situação permanece em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Já consegui realizar a compra e efectuei o pagamento da entrada e custos administrativos. Mas não recebi nenhum mail/SMS dd confirmação da encomenda.

Olá @margaridap13,

 

Pedimos que nos indique o seu email e número de encomenda por mensagem privada, para que possamos verificar o estado atual da compra, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

celsomarino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Também estou há semanas a tentar comprar um telemóvel exatamente nas mesmas condições que indica, mas não funciona. É frustrante, e estou quase a desistir, tanto de tentar comprar como de reclamar, pois a Vodafone não dá solução.

Olá @celsomarino,

 

Verificámos que entrou em contacto connosco através do Facebook Vodafone Portugal. Pedimos que utilize apenas um meio de contacto de forma a evitar a duplicação de mensagens.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

celsomarino
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia @margaridap13 

Consegui resolver? Envie email para info@anacom.pt, escreva no Portal da Queixa e no Livro de Reclamações.
Há um mês que ando com este problema (tenho uma série de provas, inclusive com datas) e ninguem que eu conheça está a conseguir comprar na loja online. Erros constantes e campanhas a decorrer apesar das sucessivas promessas de resolução pela parte do apoio ao cliente. Identificados erros, a loja online deveria estar em manutenção até ser resolvido. Também não consigo utilizar os pontos, apesar de ter todas as condições. Estou a aguardar resoluções sem data definida, enquanto vou perdendo as campanhas.

A loja online da Vodafone não é de confiança, o que faz duvidar se as campanhas realmente são cumpridas conforme são anunciadas. Comigo não são cumpridas porque eu não consigo usufruir de nenhuma delas, apesar dos erros terem sido admitidos. O que é certo é que a Loja continua cheia de erros, as campanhas ativas e nada é colocado em manutenção. Deixam as pessoas frustradas.

Iremos reunir um grupo de pessoas com o mesmo problema para expor a situação às autoridades competentes.

Espero que a vodafone resolva o assunto de imediato, está a prolongar-se demasiado.

 

Olá Sr.,
Eu consegui resolver a minha situação na passada quarta feira. Consegui efetuar a compra online com pontos e prestações e já tenho o telemóvel na minha posse. Demorou cerca de 2 dias a chegar.. espero que consiga resolver a sua situação o mais breve possível!