Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2025 09:43 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-08-2025 10:38 PM
Olá @margaridap13,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF, printscreen do erro obtido e produto que está a tentar adquirir.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-08-2025 10:11 PM
em 11-08-2025 12:33 AM
Olá @margaridap13,
A situação permanece em análise, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar e lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-08-2025 03:27 PM
em 12-08-2025 03:56 PM
Olá @margaridap13,
Pedimos que nos indique o seu email e número de encomenda por mensagem privada, para que possamos verificar o estado atual da compra, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 11-08-2025 10:28 PM
Também estou há semanas a tentar comprar um telemóvel exatamente nas mesmas condições que indica, mas não funciona. É frustrante, e estou quase a desistir, tanto de tentar comprar como de reclamar, pois a Vodafone não dá solução.
em 11-08-2025 11:22 PM
Olá @celsomarino,
Verificámos que entrou em contacto connosco através do Facebook Vodafone Portugal. Pedimos que utilize apenas um meio de contacto de forma a evitar a duplicação de mensagens.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-08-2025 10:56 AM
Bom dia @margaridap13
Consegui resolver? Envie email para info@anacom.pt, escreva no Portal da Queixa e no Livro de Reclamações.
Há um mês que ando com este problema (tenho uma série de provas, inclusive com datas) e ninguem que eu conheça está a conseguir comprar na loja online. Erros constantes e campanhas a decorrer apesar das sucessivas promessas de resolução pela parte do apoio ao cliente. Identificados erros, a loja online deveria estar em manutenção até ser resolvido. Também não consigo utilizar os pontos, apesar de ter todas as condições. Estou a aguardar resoluções sem data definida, enquanto vou perdendo as campanhas.
A loja online da Vodafone não é de confiança, o que faz duvidar se as campanhas realmente são cumpridas conforme são anunciadas. Comigo não são cumpridas porque eu não consigo usufruir de nenhuma delas, apesar dos erros terem sido admitidos. O que é certo é que a Loja continua cheia de erros, as campanhas ativas e nada é colocado em manutenção. Deixam as pessoas frustradas.
Iremos reunir um grupo de pessoas com o mesmo problema para expor a situação às autoridades competentes.
Espero que a vodafone resolva o assunto de imediato, está a prolongar-se demasiado.
em 19-08-2025 01:25 PM