Pontos
Boa noite , gostaria de saber como efectuar a troca de pontos por saldo.
Boa noite , gostaria de saber como efectuar a troca de pontos por saldo.
Boas, Eu gostava de adquirir um iphone XR de 64Gb em cor vermelha através do clube viva. Contudo, hoje verifiquei que este já não se encontrava disponivel. Existem planos para repor este modelo em vermelho antes do natal?
Posso transferir online pontos de telemóveis de nif diferentes?
Bom diaGostaria de saber como juntar os pontos de 2 serviços dos quais sou titular.
Bom Dia, Preciso de trocar Pontos por Saldo e não quero pagar para falar convosco. Como posso fazer?
Olá, Acedi agora à loja Vodafone e quero trocar os meus pontos por um telémovel mas após escolher a conta aparece-me a mensagem:A conta selecionada não tem números ativos.Por favor selecione outra conta ou entre em contacto através do 1250, todos os ...
Bom dia, No passado dia 09/11 por volta das 14:30h liguei para o 1250 de modo a solicitar a transferência de pontos entre 2 números associados, uma vez que não tinha pontos suficientes para adquirir o produto desejado. A senhora com quem falei primei...
ONTEM TENTEI FAZER A COMPRA DO IPHONE XS MAX E NAO TENHO A CERTEZA SE A ENCOMENDA FOI CONFIRMADA. COMO PODEREI SABER SE A ENCOMENDA FOI FEITA?
Boa tarde, tenho 2 numeros com o meu NIF, e e queria adquirir um equipamento, mas os pontos estão distribuidos pelos 2 e não consigo efetuar a respetiva compra.
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 8 | |
| 5 | |
| 4 | |
| 3 | |
| 3 |