Resolvido! Troca de Pontos
Bom Dia, Preciso de trocar Pontos por Saldo e não quero pagar para falar convosco. Como posso fazer?
Bom Dia, Preciso de trocar Pontos por Saldo e não quero pagar para falar convosco. Como posso fazer?
Olá, Acedi agora à loja Vodafone e quero trocar os meus pontos por um telémovel mas após escolher a conta aparece-me a mensagem:A conta selecionada não tem números ativos.Por favor selecione outra conta ou entre em contacto através do 1250, todos os ...
Bom dia, No passado dia 09/11 por volta das 14:30h liguei para o 1250 de modo a solicitar a transferência de pontos entre 2 números associados, uma vez que não tinha pontos suficientes para adquirir o produto desejado. A senhora com quem falei primei...
ONTEM TENTEI FAZER A COMPRA DO IPHONE XS MAX E NAO TENHO A CERTEZA SE A ENCOMENDA FOI CONFIRMADA. COMO PODEREI SABER SE A ENCOMENDA FOI FEITA?
Boa tarde, tenho 2 numeros com o meu NIF, e e queria adquirir um equipamento, mas os pontos estão distribuidos pelos 2 e não consigo efetuar a respetiva compra.
Como poderei trocar meus pontos por Saldo do meu telemóvel?
Olá Dirigi-me a uma loja Vodafone há mais de 1 mês onde troquei pontos Clube Viva por filmes no Videoclube. O agente referiu que só estaria possível a partir do dia 23 de Setembro mas nas 2 últimas facturas não vem mencionada qualquer troca de pontos...
Ola , boa tarde !Na última terça feira 23 de outubro fiz uma compra no clube viva de um IPhone X’s Max 64GB na verdade tentei a compra e até então imaginei que estava tudo a correr muito bem . Entretanto a entrega foi completamente ao contrário do pe...
Olá.Não sei qual é o processo que usam para trocar pontos por dados. Na sexta-feira passada (26OUT) liguei para o apoio ao cliente, levaram-me 0.80€ e 500 pontos por 500 Dados Móveis. O problema é que os dados móveis nunca apareceram e já passaram 4 ...
Nao consigo trocar os pontos por saldo