Pontos viva
Boa tarde. Queria converter pontos em saldo. Como faço?
Boa tarde. Queria converter pontos em saldo. Como faço?
Boa noite gostaria de saber como efectuar a troca de pontos por saldo. Obrigado
Boa tarde, Sou titular de uma conta associada a um telemóvel e de uma outra conta TV | Net | Voz. Gostava de transferir os pontos da conta TV | Net | Voz e também alguns pontos de outro titular, para comprar um smartphone no Clube Viva. Como devo faz...
No processo da compra no cuble viva e ao selecionar um dos números associados, aparece essa mensagem: "Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está r...
Comprei um telemóvel pelo clube viva nao tenho direito aos 15 gb?
Boa tarde, Na loja online, quando tento adicionar um producto ao carrinho através de pontos clube viva, aparece o popup para escolher o respectivo serviço e após selecionar o mesmo e clicar em continuar, obtenho o erro: "Lamentamos, tendo em conta o ...
Boa tarde, No dia 10 de outubro adquiri um equipamento através do clube viva e gostaria de saber o estado da encomenda. O equipamento em questão já foi pago e já passaram 8 dias desde a compra. O "estado da encomenda" disponibilizado pela vodafone no...
Boa Tarde, realizei uma encomenda do Clube Viva pelo telefone e agendei entrega e os pontos já foram retirados. Gostaria de saber se existe algum sitio onde possa confirmar a encomenda que realizei, ou seja algum documento com o descritivo do equipam...
Bom dia, como posso transferir pontos da minha conta TV NET voz para o número móvel?
No passado dia 3, fiz a compra on-line de um Smartphone V8 !Como me faltavam cerca de 20 pontos para o necessário para essa compra, solicitei o adiantamento desses pontos em falta!No passado dia 10, fiz o pagamento de uma factura de 102,00 €, mas até...