cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

compra de telemovel

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

boas 

o preço 174.25€+1999pts é exclusivo online?  se não qual o preço em loja com o clube viva?

print.png

11 RESPOSTAS 11

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@az04891

 

Confirmamos que o valor em questão é exclusivo Online.

 

No caso de uma Loja o equipamento terá as seguintes condições:

 

-  €205 + 2000 pontos

-  €245 + 350 pontos

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia
É possível juntar os pontos de uma conta e com um pré pago, a online?
Se Sim, com se faz? só consigo usar os pontos do telemóvel.

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891

 

É possível juntar os pontos de dois serviços Vodafone desde que estejam registados no mesmo titular. Pode por exemplo transferir os pontos de uma conta com serviço fixo para um número de telefone, a partir do momento em que os serviços sejam do mesmo titular.

 

Se é o caso, podemos efetuar a transferência por esta via. Para tal, necessitamos dos seguintes dados por mensagem privada:
 

Número de telefone:

Número de Conta:

Nome e morada completa do titular

Equipamento a adquirir:

Pontos a transferir:

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Existe uma vantagem em que a Vodafone pode emprestar 10% dos pontos necessários. Isso aplica-se também nas compras online?

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891,

 

Sim, esta condição aplica-se em ambas as lojas. O empréstimo de pontos processa-se automaticamente quando faz a compra do equipamento. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde
sei que a fatura que vem está muito próxima deve vir amanhã ou sexta... posso transferir os pontos que tenho agora mais os pontos que vou ter da próxima fatura(vai ser 74 pontos)??....fico com os pontos negativos temporáriamente

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891

 

Apenas é possível utilizar os pontos já atribuídos. No entanto, recordamos que a Vodafone permite dar seguimento à encomenda se faltarem 10% dos pontos necessários, ficando com o saldo de pontos a negativo, sendo posteriormente regularizado com a emissão de novas faturas.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Bom dia ✔
Posso fazer a compra online até 31 março para aproveitar a promoção, mas só pagar em loja em maio?

Anónimo
Não aplicável

Olá @az04891,

 

Não, ao efetuar a compra terá de realizar o pagamento no imediato ou à cobrança, sendo esta última feita no prazo de 72h. Aconselhamos a leitura atenta das condições de compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone