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Solução

iPhone 17 pro Max

Adrielle1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Por favor, confirmem se a minha encomenda com estado ‘Erro’ está validada e incluída na fila de envio. Se não estiver, peço que abram um ticket interno para revalidar o pedido, para garantir que recebo o equipamento quando o stock chegar.
2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adrielle1

 

Compreendemos a sua preocupação relativamente ao envio da encomenda.


O seu caso já foi encaminhado internamente e pedimos, por favor, que aguarde pela nossa resposta, que será dada o mais brevemente possível.


Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Adrielle1

 

Informamos que a sua encomenda está na fila de espera para envio do equipamento, assim que o stock for reposto.


Quando estiver disponível, a equipa responsável entrará em contacto para agendar a entrega.


Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone