cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pontos vodafone

soaresabreu
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

Sou cliente Vodafone, e no passado Domingo (dia 19 de Outubro) realizei uma compra de um iphone 17 pro no clube viva com os pontos. Entretanto o pagamento não foi concluído e a assistente com quem falei por chamada, comunicou-me que a encomenda teria que ser cancelada, porque já não dava para concluir o pagamento, e que pontos seriam devolvidos na conta para eu voltar novamente a fazer a encomenda. 
Gostaria de saber quando o tempo estimado para a devolução dos mesmos pontos e quando posso voltar a realizar a compra do mesmo.

Cumprimentos, 
António Abreu 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @soaresabreu 

Assim que o cancelamento seja processado os pontos são devolvidos.
Para que possamos verificar o estado da encomenda, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone