Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 12:05 PM
tenho 2 numeros de tel. vodafone que estão associados ao mesmo NIF como posso trasfereir os pontos para um numero para poder fazer uma compra online? só assim terei pontos suficientes. obrigado
em 13-05-2020 01:46 PM
Olá ruijorge37,
A transferência de pontos apenas é possível quando estão reunidas as seguintes condições:
- As contas de origem e destino têm de ter o mesmo titular (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias);
- O objetivo é a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório, pacote de comunicações ou conteúdos;
- Não pode existir dívida há mais de 30 dias nas contas intervenientes;
- A aquisição tem de ser realizada a seguir à transferências de pontos
Como a compra tem de ser efetuada imediatamente após a transferência dos pontos, para efetuar a transferência, pode ligar para a linha Clube Viva 1250 ou dirigir-se a uma Loja Oficial Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-05-2020 04:53 PM
obrigado pela rapida resposta, os 2 numeros de tel. estão associados ao meu n.º de contribuinte a mais de 10 anos.
o problema é que não posso encomendar nada online sem trasferir os pontos para um só numero, e ligar para o 1250 estou a espera de ser atendido a + de 1 hora. não há outro meio ?, pois dirigir-me a uma loja não é opção pois o tel. que quero comprar está + barato online.obrigado
em 13-05-2020 05:42 PM
Olá @ruijorge37,
Para conseguirmos ajudar, indique-nos por mensagem privada, os números, nome e morada completos associadas e a transferência de pontos pretendida.
Obrigada,
Marta_Vodafone