cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de serviços Premium indevidamente

Josemarta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Ao final de uma hora em chamada sem me conseguirem resolver o problema de serviços indevidamente cobrados sem qualquer verificação nem qualquer informação de que serviços foram o que face a legislação em vigor é crime, vinha por este meio e jà a esgotar a ultima tentativa de salvar este contrato de uma resolução por justa causa devido à grave falha de dados sigilosos e a impossibilidade de fornecer informações desses mesmos alegados serviços.

Requerir o reembolso desse mesmo montante (22€) caso seja obrigado efetivamente a pagá-lo nesta fatura ou o envio de uma nova sem o mesmo;

Dados que comprovem a minha aceitação desses alegados serviços a horas que me encontrava a dormir, e das alegadas verificações dadas por essas empresas de malware maliciso que sabem existir há mais de 10 anos tendo em conta o historial dessas mesmas queixas neste MESMO portal;

O tratamento igual a que todos os clientes receberam nessas mesmas dezenas de queixas iguas:
Restituição total e nao parcial ou nula do valor que esta a ser cobrado pela vodafone Indevidamente e nao sustentado legalmente como deveria ser.

Desde já um obrigado e uma boa tarde
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Josemarta

Compreendemos perfeitamente a tua insatisfação relativamente aos valores cobrados na tua fatura e estamos aqui para ajudar a esclarecer a situação.

Para que possamos verificar os serviços ativos e os valores faturados, pedimos, por favor, que nos envies, por mensagem privada, o teu NIF ou número de conta.

Asseguramos que o teu caso será analisado com toda a atenção e, caso seja identificada algum erro, será efetuado o respetivo crédito.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados com "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone