cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desativação Serviço HBO

jcmt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

No mês passado liguei para a vossa linha de apoio para cancelar o serviço da HBO Portugal, pois foi-me faturado indevidamente, uma vez que NUNCA ativei este serviço.

Por telefone disseram-me que o serviço foi cancelado e emitiram Nota de Crédito do valor que foi fatura indevidamente. Até aqui tudo bem, porém na última fatura (fatura do mês de Setembro) voltaram-me a faturar este serviço.

Peço, mais uma vez que cancelem este serviço e que emitam novamente nota de crétido do valor que foi faturado indevidamente.

 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá jcmt,

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone