Criação
Resposta
Solução
em 03-10-2019 11:29 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-10-2019 01:49 AM
Olá h1ghland3r,
Deverá subscrever o serviço de HBO a partir do menu de compra de canais da sua Tv Box.
Será necessário associar a subscrição da Box à versão OTT, de forma a ter acesso à HBO no tablet ou internet, por exemplo.
Para tal, na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h.
Posteriormente, aceder ao site http://www.hboportugal.com e escolher a opção Registar-se através da Vodafone. Escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).
O login para acesso às opções de OTT (browser ou Apps IOS e Android) pode ser efetuado com o endereço de email e password definidos.
Caso pretenda utilizar o mesmo e-mail, sugerimos que entre em contacto com a HBO, de modo a efetuar a limpeza do registo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-10-2019 07:57 PM
em 04-10-2019 09:54 PM
Olá @h1ghland3r,
Nesse caso, torna-se necessário o contacto com o nosso suporte técnico 16913, de modo a poderem ser feitos os devidos testes em chamada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 04-10-2019 10:13 PM
em 04-10-2019 10:29 PM