Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2020 06:17 AM
em 09-04-2020 09:19 AM
Olá @Rodben1972,
Não estão identificadas dificuldades na performance da app HBO.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo. Se a dificuldade persistir, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico - 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-10-2020 03:20 PM
Boa tarde,
A dificuldade está identificada. Acabou de o ser e por mim reiterada.
São várias as reclamações sobre este tópico. Travagens na reprodução da HBO pelo menos na Box Arris 4K
Obrigado.