Resolvido! HBO - renovação
O meu período gratuito da HBO (3 meses) acaba daqui a 15 dias. É preciso ir ao site cancelar ou é automático?Obrigado.
O meu período gratuito da HBO (3 meses) acaba daqui a 15 dias. É preciso ir ao site cancelar ou é automático?Obrigado.
Tenho vindo a usufruir da oferta de 3 meses HBO, por subscrição de um pacote Vodafone You, sem qualquer problema. Agora deparo com um erro com a mensagem "de momento não tem acesso aos conteúdos da HBO Portugal Por favor verifique o estado da sua sub...
Boa tarde,Hoje tentei aderir à campanha de 3 meses grátis para a HBO. Eu já tenho conta na aplicação, gostaria de saber como é que posso juntar a minha conta à promoção da yorn.
Boa tarde.Problemas ao efectuar o registo na HBO. Vários erros ocorrem entre eles o que coloco na foto.Contactada a HBO, confirmaram-me que existe um problema com o registo da Vodafone.
Boa tarde, tentei há uns dias ativar a oferta de 3 meses da HBO que me é dada pelo Yorn x. No entanto, no site da HBO independentemente do mail, palavra passe, nome de utilizador colocados, nunca consigo terminar o registo.
Boa noite, aderi ao serviço HBO Portugal através da box, mas quero fazer o cancelamento da mesma. Contudo nas definições não tem essa opção como posso fazer para cancelar?
Boa tarde.Subscrevi HBO 3 meses grátis através da App my Vodafone não tenho conseguido fazer registo.Podem ver o que se passa? Obrigada
Boa noite,Não estou a conseguir fazer a subscrição para obter os 3 meses gratuitos de HBO que o tarifário que tenho oferece.Hoje estive a tentar resolver por telefone mas a chamada entretanto foi desligada e não me voltaram a ligar.
Bom dia,Ando há mais de 1 mês a tentar ativar a oferta dos 3 meses de HBO para yorns. Eu sou yorn, logo estou elegível a esta oferta.Já reinicie o telemóvel, limpei a cache, 30 por uma linha e aparece sempre a mesma mensagem "Lamentamos mas não é pos...
Fiz o registo online com o meu email. Agora quero susbcrever os 6 meses gratuitos a que tenho direito com o Yorn X. Mas sempre que eu tento activar o serviço dá me erro. Se eu tento criar um utilizador novo ou fazer o login com o meu email entrando p...