HBO não funciona
Boa noite. Eu tenho HBO incluído no pacote de casa e não consigo ver algumas séries de que gostava... Diz "temporariamente indisponível" Podem-me ajudar?
Boa noite. Eu tenho HBO incluído no pacote de casa e não consigo ver algumas séries de que gostava... Diz "temporariamente indisponível" Podem-me ajudar?
Não estou conseguindo fazer meu cadastro no aplicativo da HBO.Sou cliente Yorn 10 gigas.
Boa tarde,Não consigo aceder à conta da HBO, queria fazer usufruto do período gratuito.
Bom dia.No seguimento da subscrição realizada a meados de Abril à HBO Portugal através da rede móvel da Vodafone, após a pouca utilização da mesma, realizei o cancelamento da subscrição ainda no decorrer do período experimental de 30 dias, tendo rece...
Bom dia, Tenho a subscrição dos 3 meses feita (com término a 29/07/2019), no entanto, deixei de conseguir fazer o login através da app. O erro que aparece é o seguinte: gw_error_authn_loginsession_invalid Obrigado.
Bom dia, ontem efectuei o registo na HBO para utilizar os 3 meses gratuitos oferecidos pela Vodafone e recebi um SMS a dizer que o pacote já estava ativo, porém sempre que tento ver alguma série ou filme na aplicação aparece uma informação a dizer qu...
Bom dia Ativei a minha oferta HBO por 3 meses em Maio, desde esse dia que tentei efetuar o registo no site da referida empresa para beneficiar desses 3 meses de oferta e até ao dia de hoje não consigo entrar passando quase dois meses e acabando a ofe...
Boa noite, quando vou para ativar a oferta da HBO Portugal aparece-me esta seguinte mensagem ' Pedimos desculpa mas não foi possível concluir o seu pedido de ativação, por favor tente mais tarde.'Não sei como resolver, gostava que me ajudassem, tenho...
Boa noite, fiz subscrição da HBO via My Vodafone de um mês grátis para experimentar e como não gostei e nem sequer existe APP para smart tv Samsung quero desactivar a conta. Acontece que atravez da APP em android na gestão de conta não aperece nada p...
Fiz o registo na hbo ontem pelo link da vodafone. O mesmo deu informação de erro mas quando vou a minha página de ofertas, a indicação que tenho é de que a minha subscrição está efectuada e renova a 13/07/19. Agora quando tento entrar na aplicação da...