Criação
Resposta
Solução
em 25-11-2019 09:35 PM
Com o upgrade do meu pacote e renovação de contrato, o canal HBO é grátis pelos 24 meses, porém quero informar que o mesmo está constantemente a "travar" obrigando-me a sistematicamente desligar e ligar a box. Porque razão esta situação acontece?
Muito compliacado por vezes :(..
em 25-11-2019 09:54 PM
Olá @NidiaPereira,
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-11-2019 09:58 PM
Ólá Prag_Vodafone. Grata pela resposta.
Infekizmente a minha rede movel não é Vodafone e ligar para a assist de outra rede fica um bocadinho caro :(.
Queria ver se arranjava outra solução