cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO

NidiaPereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Com o upgrade do meu pacote e renovação de contrato, o canal HBO é grátis pelos 24 meses, porém quero informar que o mesmo está constantemente a "travar" obrigando-me a sistematicamente desligar e ligar a box. Porque razão esta situação acontece?

Muito compliacado por vezes :(.. 

Nídia Pereira
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NidiaPereira,

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Ólá Prag_Vodafone. Grata pela resposta.

Infekizmente a minha rede movel não é Vodafone e ligar para a assist de outra rede fica um bocadinho caro :(.

Queria ver se arranjava outra solução

Nídia Pereira