cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço HBO

zfreitas
Visitante Junior
Visitante Junior
O serviço HBO apenas funciona na box. Renovei o contrato anterior que já tinha HBO funcionando nos dispositivos que pretendia.
Desde ontem não funciona em nenhum dispositivo exceto a box. Já reportei telefonicamente, mas até hoje.... Ainda estou no período de 15 dias onde posso revogar o novo contrato e assim o farei se o problema não ficar hoje resolvido.
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @zfreitas,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ou não leu ou não percebeu o problema.
Irei dissolver o recém contrato.

Olá @zfreitas,

 

Para que a situação seja analisada, será necessário contactar diretamente a nossa linha de suporte técnico.

 

Não é possível o encaminhamento por esta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone