Criação
Resposta
Solução
em 24-12-2021 12:55 PM
em 24-12-2021 02:22 PM
Olá @zfreitas,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 24-12-2021 04:16 PM
em 24-12-2021 05:32 PM
Olá @zfreitas,
Para que a situação seja analisada, será necessário contactar diretamente a nossa linha de suporte técnico.
Não é possível o encaminhamento por esta via.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone